Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$299,00 - Região Sul

Desconto

5% no PIX

Entrega

envio para todo o Brasil

Pague com cartão

em ate 10x sem juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e Devoluções

Na Santa Bike, nossa prioridade é garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente e amigável, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Direito de Arrependimento, Desistência ou Troca por Defeito

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, incluindo finais de semana e feriados, para solicitar a troca ou cancelamento da compra, desde que seja feito um aviso prévio.

Para realizar a troca ou devolução, algumas condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de manual e acessórios.
  • Não deve apresentar sinais de uso, riscos, marcas ou danos.
  • Toda ocorrência de troca ou devolução deve ser comunicada através do email garantia@santabike.com.br ou pelo telefone.

Troca por Defeito

Se o produto apresentar algum defeito dentro de 7 dias após a entrega, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante tem um prazo legal de até 30 dias para resolver o problema. Além disso, oferecemos uma garantia legal de 90 dias a partir da emissão da nota fiscal, podendo variar de acordo com a política de garantia de cada fabricante.

Situações em que Troca ou Devolução Não Serão Aceitas

  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Danos acidentais.
  • Desgaste natural decorrente do uso.
  • Ausência de defeito.

Instruções para Troca e Devolução

Após o primeiro contato e avaliação, você receberá por email um código de postagem para enviar o produto de volta. Certifique-se de acondicionar o produto na embalagem original e de incluir todos os itens e acessórios. A Santa Bike tem até 5 dias corridos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do Valor Pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão ou do meio de pagamento utilizado.

Política de Frete

Os fretes serão cobrados de acordo com a escolha do cliente, podendo ser via Correios, transportadora, entre outros. Em caso de promoções com frete grátis, a modalidade de envio será estipulada pela loja.

Situações em que a Encomenda Não Seja Entregue Conforme Previsto

  • Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto.
  • Entrega em caixa postal.
  • Alteração de endereço após a finalização do pedido.
  • Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados.
  • Entrega em atraso.
  • Entregas via expresso e motoboy.
  • Entregas via Correios.

Danos à Embalagem do Produto

Caso a embalagem do produto esteja danificada, mas a caixa não apresente sinais de avaria, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda para procedermos com a solução adequada.

Na Santa Bike, estamos sempre disponíveis para resolver qualquer problema e garantir sua satisfação. Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou necessidade de assistência.

Pedale com tranquilidade, pois sua satisfação é nossa prioridade.